Blog

Atendimento de FIELD SERVICE distribuído

O cenário: 

Atendimento a um grande varejista, composto por uma rede com diversas bandeiras. Também líder de mercado com lojas distribuídas em todo o território nacional. 


O escopo

Suporte de microinformática, que inclui:

  • Computadores, notebooks, tablets, impressoras e Wi-Fi das localidades;
  • Fornecimento de peças e equipamentos de backup para casos em que os do cliente estejam em manutenção ou substituição.


Desafios

  • Preservação da funcionalidade contínua dos sistemas operacionais do cliente;
  • Melhoria de desempenho dos equipamentos de microinformática;
  • Atividade ininterrupta dos perfis de rede e linhas de telecomunicação. 


Solução

  • Localidades de atendimento mapeadas com prospecção prévia de recursos para atendimento hábil, assertivo e eficaz dos acionamentos; 
  • BackOffice ativo no suporte e acompanhamento dos chamados. 


Resultados 

  • Avanço na gestão dos processos internos;
  • Tratativas e prestação de serviço fluídas;
  • Maior agilidade no atendimento aos consumidores/público. 
plugins premium WordPress