O cenário:
Atendimento a um grande varejista, composto por uma rede com diversas bandeiras. Também líder de mercado com lojas distribuídas em todo o território nacional.
O escopo
Suporte de microinformática, que inclui:
- Computadores, notebooks, tablets, impressoras e Wi-Fi das localidades;
- Fornecimento de peças e equipamentos de backup para casos em que os do cliente estejam em manutenção ou substituição.
Desafios
- Preservação da funcionalidade contínua dos sistemas operacionais do cliente;
- Melhoria de desempenho dos equipamentos de microinformática;
- Atividade ininterrupta dos perfis de rede e linhas de telecomunicação.
Solução
- Localidades de atendimento mapeadas com prospecção prévia de recursos para atendimento hábil, assertivo e eficaz dos acionamentos;
- BackOffice ativo no suporte e acompanhamento dos chamados.
Resultados
- Avanço na gestão dos processos internos;
- Tratativas e prestação de serviço fluídas;
- Maior agilidade no atendimento aos consumidores/público.